fbpx

Zequinha Lima entrega de cadeira de rodas e de banho para usuária do SUS

Com o propósito de dar qualidade de vida aos cidadãos com deficiência do município, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Longo, segue entregando cadeiras de rodas e de banho para usuários do Sistema Único de Saúde – SUS. O Município recebeu um investimentos de R$100 mil em cadeiras de rodas e a entrega está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

“Estamos fazendo a entrega desde setembro de 2023 onde foi feito todo um processo através de fisioterapeuta, laudo médico, assistente social e a partir dai começamos a entregar e seguimos entregando para esses pacientes. É qualidade de vida e possibilidade de mobilidade para essas pessoas”, disse.

O autônomo, Antônio Carlos da Silva, filho da Helena da Silva, contemplada nesta quarta-feira, 20, disse que o equipamento vai ajudar muito na locomoção de sua mãe. “Essa cadeira vai facilitar muito o dia a dia da minha mãe é uma benção de Deus para todos nós. Agora ela vai conseguir ir mais vezes para a igreja. Chegou numa boa hora e só tenho a agradecer a Deus, a Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul”, agradeceu.

O prefeito Zequinha Lima esteve no bairro do Remanso acompanhando a entrega do equipamento. “Essa é uma ação que muda a vida das pessoas e de seus familiares. A cadeira de rodas e de banho vai dar um conforto melhor para a dona Helena e ela vai conseguir se locomover pela casa, ir para a igreja. Estamos fazendo nossa parte que e de colaborar com a saúde e bem-estar da população”, disse o gestor.

Neste artigo