fbpx

Assessoria de Comunicação da PMAC —

Equipes da Polícia Militar do Acre (PMAC), apreenderam na noite desta sexta-feira, 17 e deste sábado, 18, drogas e armas de fogo, em três ocorrências distintas. Os fatos ocorreram em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul. Quatro pessoas foram presas e conduzidas às delegacias.

A primeira ocorrência se deu no Centro de Cruzeiro do Sul, após auxílio do Cão Policial Thor, equipes do 6° Batalhão e do Grupo Especial de Fronteira apreenderam 17 quilos e 400 gramas de substância entorpecente, em um ônibus de viagem. Um homem de 21 anos foi preso no local.

A segunda ocorrência aconteceu na Rua João Minas Coelho, bairro Caladinho. Uma equipe do 3° Batalhão após patrulhamento conseguiu realizar uma abordagem e encontrar com um homem de 24 anos, várias trouxinhas de cocaína, papelotes de skank e maconha, além de dinheiro proveniente da venda de drogas.

A última ocorrência se deu na Rodovia de Porto Acre, quando militares do 3° Batalhão prenderam em flagrante uma dupla pelo cometimento de roubo. Os dois faziam as vítimas reféns para poderem subtrair seus bens, sendo apreendido com eles, um revólver calibre 38.

Neste artigo