fbpx

Instituto Dom Moacyr tem vagas para bolsistas para mediador de aprendizagem

Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, no estado do Acre, divulgou nesta quinta-feira (20) a abertura do Processo Seletivo de bolsistas na modalidade de Mediador de Aprendizagem Mensalista, de nível superior, para atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O Mediador de Aprendizagem Mensalista, deve cumprir jornada de trabalho de 30 horas semanais, em turnos na manhã e tarde, fazendo jus ao vencimento de R$ 2.250,00, nas lotações discrinada abaixo:

  • Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CEBRB) – Curso Técnico de Nível Médio em Desenvolvimento de Sistemas (1), pelo período de cinco meses.
  • Campos Pereira (CEPT) – Curso Técnico de Nível Médio em Eletrotécnica (1), pelo período de três meses.
  • Escola Brigadeiro Eduardo Gomes – Curso Técnico de Nível Médio em Informática para Internet (1), Curso Técnico de Nível Médio em Desenvolvimento de Sistemas (1), pelo período de quatro meses.
  • Escola Dom Júlio Mattioli – Curso Técnico de Nível Médio em computação Gráfica (1), pelo período de quatro meses.

A seleção, segundo o edital, tem o propósito de ampliar o fortalecimento das políticas de educação profissional mediante a convergência das ações de fomento à execução de produção pedagógica e de assistência técnica.

Como atribuição, o mediador deve planejar as aulas e atividades didáticas, conforme o modelo disponibilizado pelos Centros de Educação Profissional e Tecnológica, e ministrá-las aos educandos, bem como adequar a oferta dos cursos às necessidades específicas do público-alvo.

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (20), devem ser recebidas até às 23h59 do dia 24 deste mesmo mês, por meio do email: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e documental e prova didática, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A prova didática será realizada em locais e horários a serem divulgados posteriormente, e será constituída pela elaboração de um plano de ação.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Neste artigo