fbpx

Ladrões arrombam Igreja e o que eles fizeram chocou a cidade

A histórica Igreja Católica de Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Sena Madureira, voltou a ser alvo de larápios na madrugada deste domingo (31). Após entrar por uma janela, os desconhecidos furtaram 02 TVs de 43 polegadas e atearam fogo em papéis com pedidos de fiéis que estavam ao lado da sepultura do Padre Paolino, falecido em 2016.

O pároco local, Frei Moises Oliveira, lamentou o ocorrido e fez um apelo a comunidade. “Gostaríamos de contar com o apoio dos moradores que tenham alguma informação sobre os televisores de 43 polegadas que comuniquem a polícia. Os políciais já estiveram aqui e colheram as informações. Os larápios queimaram os pedidos dos fiéis colocados em uma caixa”, disse.

Os larápios quebraram o vidro de uma janela para poder alcançar o ferrolho e entrar na Igreja. Por conta do furto, a missa não foi transmitida pela TV Iaco (retransmissora da Rede Vida) na manhã deste domingo.

Este foi o segundo arrombamento ocorrido a Igreja Matriz em Sena Madureira, nos últimos anos. A polícia civil passa a investigar mais esse crime de dano ao patrimônio.

Neste artigo