fbpx

Mesa Brasil do Sesc doa mais 1.600 quilos de alimentos no AC

A Fiat Comauto e Mesa Brasil do Sesc foram parceiros no projeto social “Paixão Alimenta”, a ação promoveu nos meses de novembro e dezembro uma campanha nacional de doações de alimentos para entidades sociais, sendo esta uma iniciativa inédita da montadora.

O “Paixão Alimenta”, ação que teve início no mês de novembro se manteve ativa até 17 de dezembro de 2021, coletou 1.662 quilos de alimentos não-perecíveis nas próprias concessionárias, de modo que os produtos foram repassados ao Mesa Brasil do Sesc.

Os 1.662 quilos de alimentos foram transformados e cestas básicas e distribuídos para entidades atendidas pelo Programa Mesa Brasil em Rio Branco, duas instituições foram contempladas: Sopão do Amor no Caladinho e Comunidade São Marcos na Cidade do Povo.

De acordo com o sócio-administrador da Fiat Comauto Leonel Soncin Junior, a empresa se compromete com a relevância social.

“Desde o início, a marca age em prol de uma mobilidade mais inclusiva, contribuindo para reduzir problemas sociais. Portanto, fazer a diferença é algo que sempre nos acompanhou. O Paixão Alimenta foi ao encontro desse propósito”, destaca.

A coordenadora do Mesa Brasil no Acre, Marizete Melo, acompanhada pela assistente social do programa, Monikelly Azevedo, reforça que esta é mais uma parceria com frutos.

“Quanto mais parceiros, mais pessoas iremos assistir. Neste momento pandêmico, de tantas pessoas que estão passando necessidade, só temos a agradecer e dizer que a base de sustentação do Mesa Brasil são as parcerias. Ficamos muito felizes e estamos aqui hoje fechando essa parceria nacional de sensibilização aos colaboradores e clientes com alimentos não-perecíveis”, finaliza.

Neste artigo