Localizada na Cidade do Povo, a Escola de Gastronomia e Hospitalidade Miriam Assis Felício deve ser reinaugurada neste mês de outubro após meses de reforma. Outras previsões foram descumpridas.
Ligada à rede de ensino do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) a unidade pretende atender 120 alunos por turno.
A Escola de Gastronomia possui mais de 2,4 mil metros quadrados com vestiários masculino e feminino, salas de aulas teóricas e demonstrativas, laboratórios de restaurantes, hotelaria, bar e cafeteria, cozinha experimental, área de panificação e confeitaria, biblioteca, lanchonete, coordenação pedagógica, espaço de mediadores, sala de ensino especial e sala de pesagem e higienização.
Como meio de avançar nos detalhes, a unidade recebeu vistoria da Seinfra. “A equipe da Seinfra esteve na Escola de Gastronomia e Hospitalidade Miriam Assis Felício, da rede de ensino do Ieptec, para verificar os últimos ajustes para a tão sonhada reinauguração”, disse o governador Gladson Cameli.