fbpx

Gehlen Diniz parabeniza escolha de Bocalon para disputar Prefeitura de Rio Branco

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), parabenizou o Partido Progressista pela escolha do nome do ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, para disputar a Prefeitura de Rio Branco. O parlamentar frisou que a escolha agradou todos do partido.

“Quero parabenizar a direção do Partido Progressista pela maturidade e escolha de um nome para disputar o cargo de prefeito de Rio Branco, cujo o indicado foi o nome do senhor Tião Bocalom, uma pessoa íntegra, que participa há muito tempo da política do Acre. Bocalon foi um dos principais combatentes da Frente Popular, um nome forte que agradou  todos do partido”, disse.

Diniz destacou ainda a compreensão do deputado José Bestene (PP) na escolha do nome. “Não poderia deixar de ressaltar o papel do deputado José Bestene, ele foi fundamental nesta construção, quando retirou seu nome e declarou apoio à candidatura de Bocalom. É o reconhecimento de um nome de uma pessoa que sempre esteve ao lado da oposição”, ratificou.

O progressista também falou a respeito da pandemia. “Observo que muita gente tem se manifestado contrária as ações dos nossos governantes, tenho acompanhado uma série de críticas. Em um momento como esse, somos incapazes de entender o próximo, penso que estamos saindo pior do que entramos nessa situação pandêmica”, finalizou.

Neste artigo