fbpx

Deputado cobra Gladson Cameli retorno das obras do Hospital de Mâncio Lima

Em pronunciamento na sessão on-line desta terça-feira (12) o deputado Jonas Lima (PT) disse que o governador Gladson Cameli (PP) não liberou o retorno das obras do Hospital de Mâncio Lima, Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho, como havia prometido ao prefeito Isaac Lima há duas semanas. Segundo o parlamentar, as obras que foram iniciadas há cerca de quatro anos, continuam paralisadas.

“Infelizmente, a garantia dada pelo governador ao prefeito Isaac Lima não foi cumprida. Não há até o momento, nenhuma equipe trabalhando naquela unidade de saúde, isso é lamentável. Já se passaram vinte dias, e até agora nada”, disse o parlamentar.

O oposicionista frisou que a unidade de saúde, se devidamente estruturada, poderia acolher possíveis pacientes leves de Covid-19 em espaço específico. “Neste momento de pandemia os nossos hospitais precisam estar devidamente equipados para receber os pacientes diagnosticados com a Covid-19. Mas o nosso hospital não tem estrutura e nem equipamentos que garantam a segurança dos nossos profissionais. Isso é um absurdo. Cadê o nosso secretário de Saúde que não vê isso? ”, questionou.

Para concluir, Jonas Lima aproveitou a data que comemora o Dia Nacional do Enfermeiro, 12 de Maio, para parabenizar todos os profissionais da enfermagem do Estado. “Parabéns a todos os enfermeiros do Acre, vocês estão sendo os verdadeiros heróis dessa pandemia”, finalizou.

Assessoria

Neste artigo

plugins premium WordPress