fbpx

Incêndio atinge casa de show famosa em Rio Branco; “cenário de destruição”

Um incêndio atingiu na manhã desta segunda-feira, 17, as instalações do local de eventos Maison Borges, tradicional casa de shows da capital acreana. Segundo as primeiras informações colhidas nesta manhã, o incêndio teve início por volta das 7h50 de hoje.

Imagens mostram a chegada do Corpo de Bombeiros, que segundo a assessoria da instituição, ainda se encontra no local combatendo as chamas. Ainda não foi informado o que teria provocado o sinistro e a dimensão dos estragos provocados pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu controlar o incêndio que atingiu a casa de espetáculos Maison Borges na manhã desta segunda-feira, 17.

Apesar dos prováveis prejuízos estarem ainda sendo contabilizados, imagens fornecidas pela assessoria do Corpo de Bombeiros mostram a estrutura praticamente intacta e os cadeiras e mesas sem terem sido atingidas pelas chamas.

Após o controle das chamas, terá início a perícia que vai tentar identificar as causas do incêndio. Na maioria de casos similares, a causa é curto circuito nas instalações elétricas.

Com informações do ac24horas.com

Neste artigo

plugins premium WordPress