fbpx

PM prende assaltantes, recupera veículos roubados e apreende arma de fogo em Cruzeiro do Sul

 

ASCOM PM

Uma ação eficiente de policiais militares do 6° batalhão, momentos após um roubou, crime popularmente conhecido como assalto, em Cruzeiro do Sul, resultou na prisão de três assaltantes. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 17, no bairro Cruzeirão.

Três homens roubaram duas motocicletas, um celular e uma quantia em dinheiro de R$ 500,00. O roubou foi realizado na estrada do Guajará, nas proximidades da Ponte do Batista.

O êxito na ação ocorreu, pois uma guarnição do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO), realizava patrulhamento e se deparou com duas motocicletas sendo conduzidas pelos homens em atitude suspeita. Os militares deram voz de parada, mas foram ignorados, iniciando um acompanhamento que contou com apoio de várias viaturas fazendo bloqueio nas vias até os indivíduos serem capturados.

Além das duas motocicletas roubadas, os militares apreenderam uma espingarda calibre 16 com dois cartuchos intactos, um simulacro (arma de brinquedo) e uma quantia de R$ 140,00. O trio foi encaminhado para Delegacia Geral de Polícia Civil para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Neste artigo