em

Policiais penais dão voz de prisão à visitante que tentava entrar com três celulares no presídio de Sena Madureira

Ao identificarem o material suspeito no equipamento de raio x, os policiais penais realizaram a revista minuciosa, onde foram detectados os equipamentos.

 

Ascom/Iapen

Agentes Penitenciários deram voz de prisão, neste domingo, 15, à visitante Tagila Carvalho dos Santos que tentava entrar na Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, com três celulares, um chip e um adaptador USB utilizado para carregar celular. A mulher foi flagrada quando os materiais passaram pelo equipamento de raio x, na entrada do presídio.

De acordo com a equipe de plantão, Tagila Carvalho prendeu o material ilícito no fundo falso de um balde, usado para levar alimentos ao preso visitado. Ao identificarem o material suspeito no equipamento de raio x, os policiais penais realizaram a revista minuciosa, onde foram detectados os equipamentos.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia do município, para o registro de ocorrência e os procedimentos de costume. De acordo com o diretor do presídio, Valquer Oliveira, um processo administrativo será aberto para investigar qual seria o real destino do material apreendido.

Publicado porEdmilson Ferreira

Chefe de “boca de fumo” foge, mas esquece identidade e acaba preso pela PM

Polícias do Acre e da Bolívia desarticulam uma das quadrilhas que mais atuava em roubo de veículos no Alto Acre