em

Chefe de “boca de fumo” foge, mas esquece identidade e acaba preso pela PM

 

Assessoria de Comunicação da PM

Na manhã deste sábado, 14, policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), prenderam um homem de 29 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral.

Segundo os militares, eles chegaram ao endereço após uma denúncia anônima. Mas o dono da “boca de fumo”, percebeu a presença dos policiais e acabou fugindo. No entanto, ele deixou um documento de identificação na residência.

De posse da identidade, a guarnição entrou em contato com os profissionais do sistema de monitoramento do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e constatou-se que o autor era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A partir de então, a equipe de monitoramento eletrônico passou a informar a localização precisa do acusado que estava nas proximidades em veículo com outros dois suspeitos.

Ainda de acordo com os militares, após a prisão o homem assumiu ser o dono da “boca de fumo”, onde foram apreendidos 38 trouxinhas de cocaína, uma escopeta calibre .16 com seis cartuchos intactos, além de uma balança de precisão e uma quantia de 225 reais.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as demais providências necessárias ao caso.

Publicado porEdmilson Ferreira

Apenado tenta fraudar monitoramento mas acaba preso pela Polícia Penal

Policiais penais dão voz de prisão à visitante que tentava entrar com três celulares no presídio de Sena Madureira