fbpx

Bocalom empossa novos servidores aprovados em concurso público

Quatro novos servidores efetivos foram empossados, nesta quinta-feira (22). Tainá Sandra da Silva tomou posse para o cargo de técnica Previdenciária e Anderson Lima dos Santos para contador. Ambos aprovados no concurso do RBPrev, em 2023. Para o cargo de auditor de controle interno também foram duas posses: Amanda Rafaela e Claudinei Ferreira ambos servidores da casa.

“Depois de muito tempo estudando apareceu a oportunidade. Conseguimos vencer os obstáculos do meio do caminho. É meu terceiro cargo público. Estou confiante em fazer um bom trabalho”, destacou o servidor público, Claudinei Ferreira.

“Estou desempregada desde maio de 2022, encontrei nesse concurso a oportunidade de voltar a ter um trabalho efetivo e eu estou muito feliz, pois realmente estudei e consegui ser empostada hoje. Agora sou servidora pública, graças a Deus”, ressaltou Tainá Sandra da Silva.

O secretário Municipal de Gestão Administrativa (SMGA), Jhonatan Santiago, disse que os servidores vêm suprir uma demanda no quadro.

“Hoje foram empossados dois auditores de controle interno do município e também mais dois servidores um contador e um técnico previdenciário para o Instituto de Previdência. Esses dois servidores tomando posse, estarão auxiliando também na previdência complementar, que também é uma atribuição da administração direta. Então fortalece aí o quadro técnico, o corpo técnico do município, e supre também essa necessidade da previdência complementar, que é algo novo, algo que o município. Implementou agora nos dois últimos anos”, disse.

O prefeito informou que os servidores chegam para reforçar, com qualidade, o quadro de servidores efetivos do município.

“Queremos a controladoria com condições de cuidar realmente de todo o trabalho que a gente faz dentro da prefeitura. E também que a gente possa ter também os nossos contadores que a prefeitura não tinha. O RBPrev também está recebendo lá os seus contadores e o importante é isso, é modernizar a gestão a cada dia para que a gente possa passar a atender melhor ao público e oferecendo o melhor trabalho. Porque é o povo que nos paga”.

Neste artigo