fbpx

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (17/3) a Operação Atenttus. Ao todo, foram expedidos quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão na região de Cruzeiro do Sul e no Vale do Juruá/AC. A Ação contou com a cooperação da Polícia Civil e da Polícia militar.

As Forças de Segurança pública do Estado do Acre vêm intensificando suas ações contra às organizações criminosas, suas lideranças e todos os seus integrantes. O trabalho de hoje é um desdobramento da operação Artêmis, deflagrada no último dia 15 contra o mesmo grupo, investigado e combatido e que teve como resultado duas prisões em flagrante, inclusive com a apreensão de drogas e arma de fogo.

No trabalho de hoje, os alvos estão sendo investigados por integrarem uma Organização Criminosa que atua no Estado do Acre e que é embrionária do Estado do Rio de Janeiro, sendo que os envolvidos responderão pelos delitos de Organização Criminosa, Tráfico de Drogas, Comercialização de Armas de Fogo e Lavagem de Capitais. As penas somadas dos delitos investigados ultrapassam 30 anos de reclusão.

Neste artigo

plugins premium WordPress