fbpx

A rede priorizará duas frentes de atuação: a primeira será investir no papel da farmácia como um hub de saúde e a segunda será a transformação digital, com o lançamento de um e-commerce

O Grupo Tapajós tem como uma das metas abrir 110 pontos de venda neste ano. Atualmente, são 125 lojas em quatro estados – Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima.

Na Drogaria Santo Remédio, por exemplo, bandeira premium com 50 unidades em operação em Belém (PA) e Manaus (AM), a expectativa é chegar a cerca de 60 filiais. Já a Flexfarma, que é o foco da expansão, deve ter 100 novas lojas.

Com faturamento mensal superior a R$ 7 milhões, a bandeira opera no sistema de franquias desde setembro e mantém 16 unidades próprias.

A saber, a rede priorizará duas frentes de atuação no próximo ano:

A primeira será investir no papel da farmácia como um hub de saúde e a segunda será a transformação digital, com o lançamento de um e-commerce.

A Distribuidora Tapajós, divisão de atacado farmacêutico da companhia, registrou aumento de 32% em faturamento no último ano.

O negócio opera quatro centros de distribuição nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Porto Velho (RO), que abastecem 3,5 mil farmácias da região Norte.

Em 2022, o mercado paraense será o alvo dos investimentos, assim como o Acre.

Neste artigo