fbpx

Vereadores de Rio Branco tem opinião diferente do retorno presencial

Na primeira sessão presencial da Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Célio Gadelha (MDB) usou a Tribuna para se manifestar contra o retorno das sessões presenciais. O parlamentar se disse abalado por ver tantos amigos partindo, e deu o exemplo de sua luta contra a Covid.

“Eu queria muito comemorar esse momento com vocês, eu vejo que a pandemia não acabou e diferente de outros serviços essenciais, nós podemos trabalhar de maneira virtual. Vi aqui aglomerações nos corredores, eu sei o que passei com essa doença” disse o vereador.

Já o  vereador Hildegard Pascoal (PSL) usou a fala no grande expediente para destacar a volta das sessões presencial na Câmara Municipal de Rio Branco. O parlamentar parabenizou o retorno dos trabalhos e pontuou sobre a necessidade de manter todos os protocolos de restrições exigidas pelo Ministério Da Saúde.

Ainda em sua fala, Hildegard também destacou os trabalhos realizados durante o recesso e projetou a intensificação dos trabalhos de fiscalização do Executivo no 2° semestre, pontuando para o serviço de recuperação dos ramais.

Neste artigo