fbpx

Seguindo o Ministério da Saúde, o Governo do Acre decidiu autorizar grávidas e puérperas que tomaram a primeira dose da vacina Aztrazeneca podem  completar a imunização  com a da Pfizer.

“É informado que é necessário estar com a carteira em mãos e caso o imunizante não esteja disponível na localidade poderá ser substituído pela Coronavac”, diz nota da Secretaria de  Estado da Saúde.

 

 

NOTA

Mediante nota publicada pelo Ministério da Saúde (MS), o governo por meio da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), vem a público informar que:

A mulheres que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz/ e que estejam gestantes ou no puerpério podem procurar as unidades de saúde onde está ocorrendo vacinação para tomar a segunda dose, da vacina Pfizer.

É informado que é necessário estar com a carteira em mãos e caso o imunizante não esteja disponível na localidade poderá ser substituído pela Coronavac.

Fica assegurado ainda pela nota técnica do Ministério da Saúde da segurança da troca de plataforma da Astrazeneca para a Pfizer ou Coronavac.

 

Secretaria de Estado de Saúde do Acre.

 

 

 

Neste artigo