fbpx

Tião Viana não vai entregar a faixa

O governador Tião Viana confirmou que não vai participar do ato de transmissão de sua posse na terça-feira (1) e entrega de faixa ao governador eleito Gladson Cameli, na tarde desta terça-feira (1) no Centro de Rio Branco.

A justificativa de Viana é que ele será governador do estado do Acre somente até as 23h59 desta segunda (31).

Viana enviou um comunicado a Cameli dizendo que o momento de posse será dele, dos seus familiares, amigos e apoiadores. Por fim, o governador desejou sorte e sucesso para o novo gestor do estado.

Com isso, quem vai entregar a faixa ao governador eleito durante a solenidade de posse será o pai dele, Eladio Cameli, e o filho, Guilherme Cameli.

Solenidade de posse

O ato constitucional inicia às 16h desta terça (1) na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac). Em seguida, Cameli se desloca para o Palácio Rio Branco onde recebe as honras militares por volta das 18h15.

A entrega da faixa governamental em cortejo por integrantes das forças militares está marcado para ocorrer às 19h30. Depois, o governador eleito faz seu pronunciamento e nomeia a equipe de governo.

O evento vai contar com apresentação do coral e orquestra do Conservatório musical do Vale do Juruá e banda Garotos do Sotão do Ministério Público do Acre e 61º BIS. Para fechar a solenidade, vai ter um show do artista local Luan Lima na Praça Eurico Dutra.

Neste artigo

Deixe uma resposta