Uma reportagem sobre o caos do transporte público em Recife acabou gerando o maior climão ao vivo. Isso porque o repórter Rafael Cabral, da Record, sugeriu que uma das passageiras estava grávida, causando um momento constrangedor.
Na segunda-feira (4), rodoviários interditaram diversas ruas da capital pernambucana em protesto contra a prática de surfe nos ônibus. O repórter, então, foi para as ruas ouvir quem de fato é afetado pela falta de transporte.
“Tem um senhora que está grávida aqui. Você está com quantos meses?”, perguntou ele. Na sequência, a mulher nega a gravidez. “Tô não”, disse constrangida.
O repórter logo muda de assunto e volta ao foco principal da reportagem. Nas redes sociais, Rafael Cabral se pronunciou e disse reconhecer que foi indiscreto com a pergunta. “Esse momento constrangedor serviu de lição pra mim e também pra outras pessoas. Aprendi da forma mais chata possível. Enfim, comigo não vai mais se repetir”, escreveu o profissional.
Admiradores fizeram questão de elogiar o rapaz. “Você teve honradez em reconhecer seu equívoco e compromisso em não repeti-lo. Parabéns”, disse um. “Gosto muito do seu trabalho, isso acontece com qualquer um. Parabéns e sucesso”, escreveu outro.
Fonte: BNEWS