Um motociclista morreu após um adolescente de 17 anos, também dirigindo uma moto, bater contra ele na zona leste de São Paulo.
O que aconteceu
O jovem, sem habilitação de motorista, dirigia uma moto com um adolescente de 14 anos na garupa. Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado por eles, mostra os dois andando em alta velocidade e fazendo manobras pela rua.
A moto dos jovens bateu de frente com a da vítima, de 31 anos. O homem não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na tarde do último sábado (27), na Vila Taquari.
Os dois adolescentes ficaram feridos e foram levados ao Hospital Santa Marcelina em Itaquera. O que dirigia está em estado grave na UTI, com coágulos na cabeça e coluna cervical e fêmur fraturados.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 24° DP. O suspeito será encaminhado à Vara da Infância e Juventude após ter alta hospitalar.
”Foi um acidente”, disse a família do jovem. ”Pedimos encarecidamente que não se faça julgamento precipitado, já que não houve intenção de nenhuma das partes de causar o ocorrido”, escreveram nas redes sociais.
Família afirma que vítima estava na contramão. ”Lógico que os dois [jovens] deram causa a isso, mas no momento certo tudo será esclarecido”, acrescenta.