fbpx

Homem ia usar estilingue para lançar celulares a presídio do Acre

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, efetuou na noite de  7 de junho, a prisão de um homem de 20 anos no bairro Eugênio Augusto Areal com diversos aparelhos celulares, os quais eram destinados ao interior do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira.
Após tomarem conhecimento de que o suspeito estava se deslocando do referido bairro em direção ao presídio com um embrulho contendo diversos aparelhos celulares, os militares iniciaram as diligências e lograram êxito em abordá-lo antes que ele chegasse às imediações do presídio.
Durante a verificação do que havia no embrulho, constatou-se conter 10 (dez) aparelhos celulares de vários modelos, acompanhados de 3  carregadores, uma bateria de celular e 1 fone de ouvido, além de outros materiais utilizados para lançar os ilícitos para o interior da unidade prisional, como estilingue e linha de náilon.
Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, para realização dos procedimentos que a autoridade de Polícia Judiciária julgar cabíveis.
Neste artigo