fbpx

Major Rocha visita hospital de Plácido de Castro para acompanhar ações no combate ao Covid-19

Na manhã desta terça-feira, dia 19, o vice-governador Major Rocha visitou o município de Plácido de Castro. A agenda teve como objetivo acompanhar os esforços que estão sendo realizados pelo município para combater e tratar as pessoas infectadas pelo Covid-19.

Rocha visitou as instalações do hospital, conversou com servidores e recebeu pedidos de ajuda para o município. “Sempre é importante que a gente possa ver a necessidade dos municípios de perto. Sabemos das dificuldades encontradas na capital, mas não podemos nos descuidar dos municípios também. Estamos aqui hoje para domar esforços e juntos vencermos esse vírus”, afirmou.

Além do hospital, o vice-governador se reuniu com o secretário de saúde do município e com o prefeito Gedeon Barros. “Conseguimos expressar para o vice-governador a nossa preocupação com o aumento do número de casos de covid-19 em nosso município. Não conseguiremos combater esse vírus sem a ajuda do estado. Apresentamos todas as nossas necessidades atuais e o vice-governador vai levar esse pedido da população de Plácido de Castro até o governador para que nos ajude nesse momento tão delicado”, declarou o prefeito.

O município de Plácido de Castro já contabiliza mais de cem casos de covid-19 confirmados e três óbitos já foram computados até o último dia 9.
Neste artigo