fbpx

Polícia Penal encontra escopeta em residência de monitorado que fugiu em Senador Guiomard

 

Policiais penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico de Presos (Umep) apreenderam na noite de sábado, 15, uma escopeta calibre 28 e três munições na residência do monitorado Marivaldo da Silva Bezerra, no município de Senador Guiomard. O preso se encontra evadido do Sistema Penitenciário desde 30 de janeiro deste ano.

De acordo com a equipe de plantão, a guarnição se deslocou até a residência do evadido, pois havia recebido, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a informação de que Marivaldo Bezerra estaria no local. Ao avistar a viatura, Marivaldo se evadiu e tomou rumo desconhecido novamente.

A proprietária da residência autorizou a equipe a entrar no endereço para verificar se o evadido havia deixado algo para trás. Desta forma, os policiais penais realizaram as buscas e encontraram uma escopeta calibre 28 com três munições, sendo que a arma estava municiada para pronto uso.

Ao ser questionada sobre a posse do material, a dona da residência afirmou que a arma era do ex-marido dela, que constantemente a ameaça. Assim, a dona da residência juntamente com uma vizinha e o material apreendido foram conduzidas até a Delegacia de Senador Guiomard para os devidos esclarecimentos e procedimentos de costume.

Ascom/Iapen

Neste artigo