fbpx

  Gladson emite nota de pesar pela morte de familiares de Semírames e diz que polícia atua para esclarecer o crime      

 

O governador Gladson Cameli emitiu nota de pesar pela trágica morte dos familiares da secretária de Fazenda, Semírames Dias, garantindo que os órgãos de segurança do Estado trabalham para esclarecer o crime e punir os responsáveis.  

“A Polícia Civil e demais órgãos de segurança do Estado do Acre trabalham no sentido de elucidar o caso com celeridade para que os autores do crime sejam devidamente responsabilizados no que exige a legislação penal vigente”, diz o governador.  

 

Veja:  

 

 

 

NOTA DE PESAR 

  

O Governo do Estado do Acre manifesta profundo pesar pelo falecimento dos familiares da secretária de Estado da Fazenda, Semírames Dias, ocorrido nesta quinta-feira, 16, em Rio Branco. 

  

A Polícia Civil e demais órgãos de segurança do Estado do Acre trabalham no sentido de elucidar o caso com celeridade para que os autores do crime sejam devidamente responsabilizados no que exige a legislação penal vigente. 

  

Presto minhas condolências e rogo pela graça do Espírito Santo sobre todos os seus familiares e amigos neste momento de profunda tristeza. 

  

*Gladson Cameli* 

*Governador do Estado do Acre* 

 

Neste artigo