O motorista de uma van fugiu após encher o tanque do veículo em um posto de combustível próximo ao Aeroporto de Brasília (DF), no Lago Sul, na madrugada desse domingo (27/10).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista chega ao estabelecimento. Ele é atendido e desce do veículo enquanto o tanque da van é abastecido no modo automático. Enquanto isso, o frentista também se afasta, para cuidar de outra tarefa.
Minutos depois, o motorista e o atendente retornam. O condutor entra na van, e o frentista mostra para ele uma máquina de cartões, à espera do pagamento pelo abastecimento, que custou R$ 394,50.
O motorista aproxima um cartão, que parece ser recusado; pouco depois, o condutor foge na van.
Assista:
O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Ao Metrópoles o delegado-chefe da unidade, Anderson Espíndola, acrescentou que o suspeito disse que voltaria.
“Ele [o motorista] falou que estava sem dinheiro naquela hora e que retornaria para pagar depois”, contou o policial. No entanto, o cliente não retornou ao posto de combustíveis.
O suspeito ainda é procurado. A 10ª DP conseguiu identificar o dono do veículo, mas ainda apura se a van é do suspeito e se era ele quem a dirigia naquela madrugada.