fbpx

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Direção Geral do Campus Xapuri, lançou um processo seletivo para a contratação de professor substituto na área de matemática. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário varia entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

O requisito para participar da seleção é que o candidato tenha graduação/licenciatura em matemática. O processo seletivo para a contratação de professor substituto será composto apenas de prova de títulos.

O candidato aprovado desenvolverá atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação, nos diversos níveis e modalidades de ensino do Ifac e ainda atividades de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Acesse o edital nº 02/2023/Dirge-CXA/Ifac, de 18 de janeiro de 2023:

https://editais.ifac.edu.br/edital/visualizacao/4476/

O professor contratado terá exercício no Campus Xapuri ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno, de acordo com o interesse da Administração podendo, ainda, participar de atividades letivas em finais de semanas, pontos facultativos e feriados, respeitando a carga horária semanal.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 19 a 27 de janeiro com o envio de toda a documentação citada no item 4.1 do edital para o endereço eletrônico da comissão responsável pelo processo seletivo.

O Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, através do endereço eletrônico cxa.seletivodocente@ifac.edu.br

Cronograma – A homologação das inscrições será publicada no dia 30 de janeiro. Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra a lista de inscritos poderão fazê-lo no dia 31 de janeiro.

A resposta dos recursos e a divulgação dos candidatos deferidos e indeferidos será no dia 06 de fevereiro.

O resultado da prova de títulos será publicado no dia 08 de fevereiro.

Os candidatos deverão acompanhar todas fases do processo seletivo por meio do sistema de editais do Ifac:

https://editais.ifac.edu.br/quero-trabalhar-no-ifac/edital/681/arquivos/

Neste artigo