fbpx

Os Correios publicaram, na última semana, o edital com nova data de abertura das propostas para empresas que queiram contratar a estatal como representante de sua seguradora. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União, e tem como alvo a prestação do serviço de venda de seguros na rede de atendimento dos Correios, que será realizada em regime de exclusividade, em âmbito nacional.

Os interessados em participar devem encaminhar a proposta e documentos de habilitação pelo site www.licitacoes-e.com.br. As propostas serão acolhidas até o dia 27/01/2022, data em que estas serão abertas e, ao final do trâmite, será confirmado o maior lance. A seguradora deverá atender todas as condições de habilitação previstas no edital.

São diversos os benefícios que a empresa vencedora terá à disposição ao vencer o certame, como a atuação em uma estrutura já capilarizada, a unicidade no uso da rede de atendimento, a possibilidade de prospecção por meio do site dos Correios, o ganho competitivo com a força da marca “Correios”, dentre outros.

Os participantes devem realizar o cadastramento prévio junto às agências do Banco do Brasil (para obtenção de chave e identificação) ou pelo site www.licitacoes-e.com.br . Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-1001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades). Pedidos de esclarecimentos devem ser formalizados somente via e-mail processoseletivoseguros@correios.com.br , nos prazos e forma estabelecidos no edital.

Dados com relação ao certame como preço, prazos e requisitos podem ser encontrados no edital, que está disponível no site https://editais.correios.com.br/app/consultar/licitacoes/index.php . Ao acessar o link, basta registrar o identificador 906114 no campo “Nº Licitação”.

Neste artigo