fbpx

Clientes da Energisa podem ter até um ano de conta de luz grátis

Um ano de conta de energia grátis. Clientes do Acre que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático poderão concorrer a até R$ 5 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física”. Os clientes receberão um número da sorte por conta paga. Os sorteios acontecerão mensalmente.

Para participar da promoção, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX ou débito automático e se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br. A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.

Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.

“A promoção é mais uma iniciativa da Energisa para se consolidar como uma empresa completa de energia, na qual a digitalização está no centro da nossa estratégia de negócios”, destaca Antonio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

Facilidades de pagamento

A Energisa oferece condições especiais de negociação. Os clientes podem parcelar débitos em até 24 vezes no cartão de crédito. Contas com mais de 180 dias em atraso, que forem pagas à vista, podem ter descontos de até 40% nos encargos.

Em tempos de pandemia, optar pelos canais digitais é mais seguro, além de ser mais ágil. Para negociar pela GISA, assistente virtual 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Canais de Atendimento da Energisa Acre

WhatsApp Gisa 68-99233-0341

App Energisa ON

Call Center 0800-647-7196

Neste artigo