fbpx

PL da redução da passagem de ônibus não chegou à Câmara

Na sessão desta quinta-feira (5), o vereador Adailton Cruz (PSB), pontuou a visita na Prefeitura de Rio Branco para avaliar a questão do Projeto de Lei para redução da tarifa de R$ 4,00 pra R$3,50.  Segundo o parlamentar, o PL ainda está em discussão na PGM – Procuradoria Geral Do Município e que a prefeitura ainda não tem previsão para o envio para votação na Câmara

‘’Esse projeto não vai salvar ele apenas irá dar um fôlego, para que a prefeitura se organize e assim de fato assuma o transporte público e traga uma resposta àqueles que hoje precisam de ônibus. O Projeto ainda esta em debate na PGM e não se sabe quando chegará nessa casa. ’’ disse o vereador.

Em outra fala, o vereador agradeceu o empenho do Governo do Estado ao enviar para Assembleia Legislativa (Aleac) o PL que instigue o IGESAC.

Por fim, relatou que recebeu graves denúncias de assédio moral e sexual contra a direção do Hospital de Saúde Mental ‘’Nós vamos enviar a denúncia a secretaria de Estado e Saúde ao Ministério Público, não sei se procede mais e grave e o Estado e a Secretaria de Saúde– Paula Mariano, tem que tomar as devidas providencias e apurar os fatos’’ concluiu.

 

Neste artigo