fbpx



Famílias que perderam tudo em enchente no Acre fazem questão de salvar seus cães

Do

Amo Meu Pet

Em estado de emergência devido à enchente causada pelo rio nos últimos dias, os moradores da cidade de Tarauacá, no interior do Acre, tiveram grandes prejuízos, muitos, inclusive, perderam tudo o que tinham. Mesmo assim, teve aqueles que não deixaram seus animais para trás.

A enchente, considerada histórica pelos moradores, colocou a população em uma situação preocupante e degradante, porém, foi muito pior para os animais. Felizmente, grande parte deles não foram esquecidos pelos donos, pelo contrário, foram salvos com prioridade.

Um portal local, o Portal Tarauacá, compartilhou no último dia 20 uma foto em que alguns moradores aparecem sendo resgatados por um barco, e mesmo sem portar pertences importantes, eles levam consigo os seus animais de estimação.

“Em meio a destruição causada pela enchente histórica do rios Tarauacá e Muru, em Tarauacá, familiares salvam seus cachorros. Enquanto muitos os deixam abandonados. Parabéns à família que navega e leva seus cães. Quem cuida dos animais, também cuida dos humanos”, descreveu o portal na legenda da publicação.

Continue lendo

 

Neste artigo