fbpx

PM persegue carro com grupo que mantinha motorista de app em cárcere privado

Militares do Pelotão de Força Tática, do 1º Batalhão da PM, conseguiu libertar, na noite de terça-feira, 29 de setembro, motorista de aplicativo mantido em cárcere privado.  

Na ação, que terminou no bairro João Eduardo II, região da baixada da Sobral, duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido. O grupo tinha arma de fogo e munições.

A guarnição foi acionada via Ciosp para atendimento de ocorrência de sequestro e cárcere privado que começou no bairro Aeroporto Velho. Com as características do veículo, a equipe policial iniciou rondas na região e conseguiu visualizar o carro na Rua Men de Sá, onde foi iniciado um acompanhamento, que terminou na Rua Hosana, após o condutor perder o controle do automóvel e bater em uma residência.

No interior do veículo foram encontrados dois homens, um de 20 e outro de 18 anos, além de um adolescente de 16 anos, com uma escopeta, um simulacro – arma de brinquedo, e duas munições, que seriam utilizados para cometimento de homicídio contra membros de organizações criminosas rivais. O motorista do aplicativo se encontrava no porta-malas.

O trio foi preso e apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e o veículo, com auxílio do guincho, foi encaminhado ao pátio externo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).  

Fonte – Assessoria PM 

 

 

 

 

Neste artigo