O deputado Antônio Pedro se solidarizou com a colega Doutora Juliana lembrando de sua luta junto à população do Acre ao longo de seis anos na Assembleia Legislativa.
Meire Serafim também referiu-se a Juliana: “quero dizer que estou à disposição. Sei da índole da deputada. Sei do seu caráter e tenho certeza que Deus tem um propósito maior para a senhora”, disse Meire.
Daniel Zen disse que decisão judicial deve ser cumprida. “Uma decisão de última instância, terminativa, que deve ser respeitada”, disse Zen. “Confesso que a anulação dos votos nos pegou de surpresa. Essa decisão dará posse a Pedro Longo e Léo de Brito”, afirmou Daniel Zen, garantindo que seus correligionários petistas nunca fizeram movimentação para levar o processo adiante. “Foi inovador. Se não tivessem anulado os votos eram Railson e André da Droga Vale que assumiriam”, lembrou. “Fará um brilhante trabalho o Léo de Brito”.
A deputada Antônia Sales chegou a chorar, lamentando o ocorrido. “Você conquistou o meu respeito. A gente não sabe mas tenha fé em Deus”, disse Antônia Sales. Ao mesmo tempo, Sales criticou quem “faz festa com a desgraça do outro”.
“Fica aqui nosso respeito”, disse Manoel Morais. A solidariedade foi geral.