fbpx

Plataforma tem enfermeiro virtual  que analisa se usuário  deve buscar ajuda contra Coronavírus             

 

 

A plataforma CoronaBR tem um enfermeiro virtual que ajuda a dizer se a pessoa tem o Coronavírus.   Esse enfermeiro  é  capaz de seguir o raciocínio clínico e dar orientações iniciais à população. Basta ir respondendo às perguntas. A reportagem do AcreAgora  fez o teste, que é bem rápido e objetivo.

Diz o portal  que o protocolo foi elaborado pelo conhecimento técnico em saúde da Axonn com apoio do Dr. Lucas Chaves, médico infectologista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e a plataforma desenhada e projetada a partir do konw-how em tecnologia da parceria Axonn-Pixit 

Axonn é uma startup criada com a inspiração de usar a interação digital para facilitar e otimizar o acesso a atendimentos médicos de excelência e colaborar para que haja equilíbrio entre oferta e demanda de todo ecossistema em saúde. A Pixit é uma empresa especializada em soluções de plataforma com anos de experiência na área. Juntas criaram o CoronaBR uma contribuição que trará impacto neste momento decisivo da evolução humana. 

O portal tem muita informação sobre o Coronavírus. Acesse www.coronabr.com.br 

 

 

Neste artigo