em

Polícia Militar acaba festa em buffet que adolescentes portavam arma de fogo e entorpecentes

A Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu na madrugada deste domingo, 02, uma arma de fogo de uso restrito das forças armadas brasileiras, drogas e ainda um simulacro (arma de brinquedo). Os ilícitos foram apreendidos em uma festa em um buffet no bairro Vitória, parte alta de Rio Branco.

De acordo com os policiais, as guarnições faziam patrulhamento na rua Boa Ventura, quando avistaram diversas pessoas em frente a um buffet, que ao perceberem a presença dos policiais adentraram rapidamente ao local da festividade.

Diante da situação atípica, os militares entraram no local do evento e solicitaram o alvará de funcionamento, em seguida revistaram alguns suspeitos.

Na revista foram apreendidos uma pistola calibre .40 (ponto quarenta), um simulacro (arma de brinquedo), facas, pequenas quantidades de entorpecentes, além de bebidas alcoólicas. O armamento estava com um adolescente de 15 anos.

Uma mulher, responsável pela festa, foi presa por corrupção de menores e desacato. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Flagrantes (Defla).

Asscom PM

Publicado porEdmilson Ferreira

Acre registra queda nos casos de sífilis adquirida e em gestantes

Indígenas fazem sandálias com látex da Amazônia e vendem via WhatsApp