em

Policiais militares perseguem e prendem dupla armada em Rio Branco

Policiais Militares do 2° Batalhão prenderam no final da tarde desta segunda-feira (1°), Diego da Mota Nogueira de 20 anos e Paulo Ricardo Bezerra de 26 anos. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo. A prisão da dupla aconteceu no Conjunto Jacarandá, em Rio Branco.

A Polícia recebeu uma denúncia via Ciosp de que homens armados em um carro teriam passado em frente de uma casa do bairro efetuado vários tiros em via pública. As características do veículo foram repassadas aos policiais que ao chegar no bairro se deparam com três homens dentro de um carro vermelho. Ao verem os policiais se aproximando, os criminosos saíram em fuga na tentativa de fugir, pararam o carro e entraram numa casa. Os policiais cercaram e entraram na residência e prenderam Diego e Paulo. Após uma revista na casa foi encontrado um revólver calibre 38 com 8 munições. O terceiro envolvido conseguiu fugir.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes (Defla) juntamente com o carro para os devidos procedimentos.

Publicado porDa Redação

‘Não fiquem na frente’: Jair Bolsonaro dispara várias vezes em Israel e acerta o alvo

Agente de Polícia Civil baleado por policial militar abre o jogo em entrevista; os detalhes vão te assustar