fbpx

‘Não fiquem na frente’: Jair Bolsonaro dispara várias vezes em Israel e acerta o alvo

Na manhã desta terça-feira (02), Jair Bolsonaro foi o grande destaque em vários jornais israelenses, pois ele fez uma visita à Unidade de Contraterrorismo da Polícia de Israel e chegou a realizar tiros ao alvo.

De acordo com o jornal Yedioth Aharonoth e também o Israel Haymom, o presidente brasileiro chegou a disparar sete vezes e acertou todos os tiros no alvo. Bolsonaro visitou a unidade, acompanhado do filho Flávio e também de alguns membros da delegação.

Gilad Erdan, ministro de Segurança Interna de Israel, fez questão de convidar o presidente brasileiro para conhecer o local. Os combatentes da unidade ainda fizeram algumas demonstrações para Bolsonaro, mostrando a ele como é feita a dominação de um ônibus controlado por terroristas e também como realizam saltos de helicópteros.

Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, comentou sobre a cena e disse: “Realmente, não fiquem na frente do presidente. Ele acertou as sete bolas que estavam lá preparadas e não errou nenhum tiro“.

Bolsonaro aproveitou a ocasião para fazer uma postagem em seu perfil no Instagram e defender a legalização do porte de armas no Brasil. O presidente disse que as intenções de quem possuiu uma arma é que a torna nociva.

O porta-voz da Presidência também informou que Bolsonaro já está preparado para receber diplomatas de países árabes e tratar de vários assuntos importantes, ressaltando ainda que o Oriente Médio é hoje pauta prioritária para seu governo em se tratando de comércio exterior.

Esta viagem do presidente brasileiro está causando grande polêmica, pois no último domingo (31), Bolsonaro informou sobre a abertura de um escritório em Jerusalém e foi criticado duramente pelo governo da Palestina, alegando que tal ato é uma forma de reconhecer a cidade como capital de Israel.

Neste artigo