fbpx

Bebê de apenas 1 ano é esquecido pelo pai dentro de carro e morre depois de 3 horas

Nesta última segunda-feira (01), em Boa Vista, Roraima, um bebê de apenas 1 ano de idade foi esquecido pelo pai dentro do carro. O professor de 41 anos ficou desesperado quando encontrou a filha já sem vida.

A Polícia Militar informou que o pai deixou a filha dentro do carro quando saiu para trabalhar, ele dá aula em uma escola e chegou ao local por volta da 15 horas da tarde, retornando por volta da 18h20.

A polícia foi acionada e quando a equipe chegou ao local, encontrou com o pai segurando o bebê e fazendo de tudo para reanimá-lo, mas em vão, pois já não havia sinais vitais. A menina foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio, mas não resistiu.

Algumas testemunhas disseram que a ambulância do Samu demorou muito para chegar ao local e que por isso a viatura policial precisou levar a menina até o hospital, mas isto não foi confirmado pela PM. O veículo onde a menina foi esquecida já passou por uma perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O pai está em choque e nem consegue conversar direito para explicar o que pode ter acontecido.

Existem várias dicas para ajudar os pais a não esquecerem os filhos no banco de trás do carro, por exemplo, deixar a mochila ou algo que pertença a criança no banco da frente, logo ao lado do motorista. Outra dica é colocar a carteira ou algo que precisará usar quando sair do carro, no banco de trás, ao lado da criança, assim, quando descer do carro e for procurar o que precisa, lembrará que está lá, perto do filho.

Alguns pais gostam de prender algum brinquedinho do filho na maçaneta da porta do motorista, assim, quando param o carro e vão descer, se deparam com o objeto e lembram que a criança está logo ali, no banco de trás.

Neste artigo