Um acidente trágico abalou moradores de Virgínia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (20), após a divulgação de um vídeo chocante de um jovem cantor de rap que morreu durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O rapper adolescente, identificado como Rylo Huncho, de 17 anos, morreu no último dia 15 de maio.
Conforme informações do New York Post, as imagens da live mostram Rylo Huncho apontando uma arma para sua própria cabeça e puxando o gatilho. As autoridades confirmaram ao jornal “The Post” que o jovem foi encontrado morto devido a um “ferimento acidental de bala auto infligido”.
Apesar de as autoridades não terem divulgado oficialmente o nome do adolescente, as imagens que viralizaram nas redes sociais confirmam que se trata do músico conhecido como Rylo Huncho. No vídeo impactante, o jovem aparece cantando e dançando enquanto segura uma arma com uma mira laser verde. Em um determinado momento, ele desativou a trava de segurança e apontou a arma para a cabeça. O músico, então, disparou e foi jogado para fora do enquadramento da câmera.
Nas redes sociais, familiares de Rylo Huncho lamentaram a tragédia. “Ele era seu único filho!”, escreveu um primo nos comentários de uma campanha online criada para apoiar a mãe do rapper. “Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, acrescentou. Outra prima também se manifestou: “Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê.”.
Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.
Fonte: Bnews