fbpx

Sylvester Stallone é acusado de destratar figurantes: ‘Horrendos e gordos’

Aos 77 anos, Sylvester Stallone é uma das figuras viris mais recorrentes do cinema de ação americano e, longe de se aposentar, filma atualmente a segunda temporada de Tulsa King — série do Paramount+ em que vive um mafioso italiano em busca da antiga glória de seu império do crime. Complicações nos bastidores, porém, ameaçam a estabilidade de sua rotina: na segunda-feira, 8 de abril, a agência de elenco Catrett Locke Casting abandonou a produção após acusações de que Stallone teria abusado verbalmente e ridicularizado colegas da figuração.

As denúncias chamaram atenção na rede X, onde a roteirista Julie Benson compartilhou capturas de tela recebidas por uma amiga não identificada. Conforme as imagens, a produtora de elenco Rose Locke se demitiu após testemunhar um “ambiente tóxico evidente” e está coletando relatos e provas para uma denúncia oficial aos recursos humanos da produção. Já o outro registro é de uma postagem no Facebook, em que um usuário que aparece com nome borrado diz que o ator “foi visto reclamando ao diretor que estava chocado com a feiura dos atores de apoio. Dentro os xingamentos alegados, tanto Stallone quanto o diretor teriam chamado funcionários de “barril de gordura”, “gordo com bengala” e outras ofensas. Ao fim, o astro teria solicitado: “Traga garotas bonitas para ficarem perto de mim.” A postagem clama aos figurantes que se unam e protestem contra as declarações “inaceitáveis”.

Na página de Facebook oficial da Catrett Locke Casting, um figurante afirmou ter presenciado os acontecimentos: “Estava lá, logo atrás do sr. Stallone. Ele chamou o diretor e começou a soltar muitos palavrões. Ele estava insatisfeito com a aparência dos atores e os chamou de horrendos, velhos e gordos. Logo depois, o pessoal foi mandado de volta para a espera e pessoas mais jovens foram trazidas ao set”.

Segundo a Variety, o Paramount+ afirmou estar ciente das acusações, enquanto o diretor Craig Zisk negou a veracidade do relato ao The Hollywood Reporter.

Fonte: Veja

Neste artigo