fbpx

Polícia apreende arsenal de guerra e evita mortes na fronteira


Assessoria de Comunicação da PMAC

Durante a Operação Horus do Governo Federal, equipes das Polícias Militar, Civil, Penal e do Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON) apreenderam um verdadeiro arsenal de guerra, em Epitaciolândia. Durante a ação, que ocorreu entre a tarde desta terça-feira, 6, e a madrugada desta quarta-feira, 7, seis pessoas foram presas.

Diante do aumento de roubos na Zona Rural, que dava conta da utilização de armamento pesado por integrantes de um organização que atua na fronteira, os policiais iniciaram uma operação na região. Em um imóvel, foram encontradas enterradas duas metralhadoras, um fuzil, um revólver, quatro carregadores de metralhadora, um carregador para pistola e dois carregadores para fuzil.

Em continuidade na madrugada, com informações de que mais dois integrantes da organização haviam fugido ao cerco policial e escapado para o país vizinho, foi possível apreender mais duas metralhadoras, sete pistolas, oito carregadores de pistola e quatro carregadores para metralhadora, com auxílio das Forças Policiais da Bolívia. Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia.

Neste artigo