fbpx

Um ano sem resposta às indicações de melhorar bairros irrita Piaba

Na sessão desta quarta-feira (23) o vereador Francisco Piaba (União Brasil) voltou a cobrar do Executivo respostas para as indicações de melhorias de ruas e ramais da capital, o parlamentar lamentou o descaso e afirmou que a maioria das indicações apresentadas pelo seu gabinete teriam sido realizadas a quase um ano e até momento nada foi providenciado em prol da população.

‘’Está com um ano que fizemos essas indicações, então volto a pedir ao nosso prefeito que olhe para esses bairros, o presidente do bairro vem lutando por dias melhores para aqueles moradores, pedimos encarecidamente ao prefeito que peça aos seus secretários, o Joabe e o Jose Assis para dar uma olhada porque é preciso fazer serviços naquelas ruas, bueiros e nas pontes’’, disse o vereador.

Ainda em sua reforçou também suas indicações de benfeitorias aos bairros Comara e Belo Jardim I. Por fim, cobrou reparos na iluminação pública de quadra poliesportiva localizada no Ramal do Canil – Vila Acre, bem como desobstrução de bueiro na comunidade de assentamento Moreno Maia.

Neste artigo