fbpx

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel), está selecionando docentes de Educação Física e estudantes para atuarem como professores e monitores, respectivamente, no projeto Academia do Futebol. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 13 de fevereiro.

Os aprovados, conforme edital, receberão bolsa durante o período de 21 meses.

Leia mais informações no edital
Para o cargo de professor de Educação Física, o projeto pagará bolsa de R$ 750/mensais. Podem se candidatar à vaga, profissionais que tenham formação (curso superior) na área.

Para os alunos selecionados como monitores, a bolsa será no valor de R$ 300/mensais. Poderão se candidatar às vagas, somente estudantes do Instituto Federal do Acre.

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar documentação exigida em edital, em arquivo único, no formato PDF, para o e-mail proex.editais@ifac.edu.br, com cópia para academia.futebol@ifac.edu.br.

A seletiva dos docentes e monitores será realizada em única etapa, sendo que os candidatos serão classificados de acordo com os critérios disponíveis em edital.

Conforme cronograma, a lista de inscritos será divulgada no dia 15 de fevereiro e o resultado preliminar em 18 de fevereiro. A expectativa é de que o resultado final seja publicado no dia 25 de fevereiro.

Neste artigo