fbpx

PMs intensificam cobrança por promessas feitas e não cumpridas por Gladson Cameli

A Polícia Militar do Estado do Acre promoveu nesta sexga-feira (11/6), 137 policiais a graduação de 3° sargento, em formatura em frente ao Palácio Rio Branco que contou com a presença de familiares dos promovidos e do governador Gladson Cameli.
A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME) aproveitou a oportunidade para manifestar a insatisfação da tropa pelo descumprimento das promessas do Governo com a categoria, a entidade fixou faixas que exigiam a correção da titulação e outras promessas de campanha feitas pelo governador no pleito eleitoral, como o realinhamento salarial e isonomia de progressão salarial com as demais forças estaduais.
A Pauta da Titulação foi citada durante o discurso do governador que mais uma vez, reafirmou o pagamento porém sem afirmar data. “ Não vou mais prometer nada, já está na hora de agir, quando vocês menos esperarem, a titulação estará resolvida” discursou o governador Gladson Cameli.
Presidente em exercício da AME,  o sargento Igor, explicou a manifestação. “A promoção é um momento marcante pra nós militares, especialmente a graduação de sargento, certamente é um dia para comemorar, mas não podemos deixar o Governo esquecer que ele está em débito conosco, com várias promessas inadimplentes, e vamos cobrar até que elas sejam cumpridas integralmente”, afirmou o sargento.
Neste artigo