fbpx

Solidariedade oficializa destituição da diretoria do partido no Estado do Acre

 

A executiva nacional do Solidariedade publicou nota nesta sexta-feira (21) confirmando a destituição da direção estadual no Acre.  

“A decisão foi tomada devido a aproximação do presidente estadual ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) não sendo esclarecido o objetivo dessa ação, gerando dúvidas sobre a possibilidade do crescimento do partido e a consolidação de eleições no pleito de 2022 para o Solidariedade”, diz o partido, em nota.  

Veja: 

  

  

Comunicado oficial: destituição da direção estadual do Acre  

  

  

O Solidariedade comunica nesta data, 21 de maio de 2021, a destituição de toda a direção do partido no Acre.  

A decisão foi tomada devido a aproximação do presidente estadual ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) não sendo esclarecido o objetivo dessa ação, gerando dúvidas sobre a possibilidade do crescimento do partido e a consolidação de eleições no pleito de 2022 para o Solidariedade.  

A atitude deixa a impressão que o Solidariedade foi colocado de forma secundária nos projetos. A informação de que o cargo de presidente estadual seria repassado a um terceiro gerou ainda maior insegurança ao projeto do partido no Acre.  

O Solidariedade reitera que sempre ofereceu subsídios para o partido no estado e inclusive na eleição da deputada federal Vanda Milani.  

Reafirmamos a importância do crescimento do Solidariedade em todos os estados, e que a executiva nacional acompanha e auxilia todas as negociações para o desenvolvimento de todas as candidaturas de 2022, se colocando à disposição de todas as direções estaduais para o ingresso de novos candidatos.  

O Solidariedade reafirma às suas direções e militantes o compromisso de trabalhar sempre em prol do crescimento do partido, a consolidação de suas propostas e o engrandecimento do país.  

  

 

 

Neste artigo