fbpx

Mais de 50 obras paradas tiveram continuidade neste último ano no Acre, diz Seinfra

A  Secretaria de Estado da  Infraestrutura  diz que só no  último ano  deu seguimento a mais de 50 obras que estavam paralisadas, construiu hospitais para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, além de reformar e estender espaços em demais unidades de saúde pública em todo o Acre.  

Além disso,  revitalizou instituições e espaços públicos de responsabilidade do governo, garantiu a pavimentação ao entorno de escolas rurais, entre outros feitos que darão continuidade em 2021. 

Esses informes e outros detalhes foram apresentados em oficina de planejamento  da Seinfra realizada no AFA Jardim, em Rio Branco, nesta sexta-feira  (4). 

A oficina foi desenvolvida em duas etapas. Na primeira, foram avaliados erros e acertos ocorridos neste ano e também os resultados,  expostos números e dados, colhidas informações dos servidores, opiniões e propostas de melhorias. 

Com dinâmicas de grupo e debates interativos, o secretário Ítalo Medeiros avaliou o evento de forma positiva, destacando o cumprimento de seu principal objetivo. “Esse planejamento é muito importante e se faz necessário para que possamos preparar nossas ações internas e executá-las da melhor forma no próximo ano. Fizemos uma avaliação para 2020 e temos outras expectativas para 2021 e precisamos estar bem alinhados com a nossa equipe. A oficina foi um sucesso e outros encontros deverão acontecer”, destacou Ítalo. 

Com texto de Lilia Camargo e fotos de Jean Lopes/Seinfra 

 

Neste artigo