fbpx

Operação detém motorista com quase 10kg de pasta de coca e skunk

Uma operação entre as políciais Cividl e Rodoviária Federal prendeu, tarde desta quinta-feira (6), um motorista com vários tipos de drogas. O flagrante ocorreu no Km 140 da BR-317, no município de Capixaba. 

Por volta das 13h30, agentes da PRF e PC realizavam fiscalização na BR 317 quando os policiais ordenaram que um condutor parasse. O motorista estava sozinho, durante a entrevista policial apresentou várias contradições às perguntas a ele formuladas e ficou visivelmente nervoso.  

Diante da suspeição, os policiais realizaram uma inspeção veicular e localizaram debaixo dos bancos traseiros vários tabletes contendo substâncias com características de skunk e cocaína, que foi confirmada no teste preliminar.  

Diante do flagrante delito, o condutor de 20 anos de idade confessou que foi contratado por R$ 1 mil para levar a mercadoria ilícita da fronteira com a Bolívia até a capital acreana. Os entorpecentes (2,09 Kg de cloridrato de cocaína, 2,075 Kg de pasta-base de cocaína e 5,470 Kg de skunke o veículo foram apreendidos e o viajante recebeu voz de prisão. 

 

 

 

Neste artigo