fbpx

  Saúde de Alagoas diz que familiares do acreano morto por Covid-19 estão em isolamento domiciliar     

 

A Secretaria de Saúde de Alagoas enviou nota ao AcreAgora  onde confirma a morte do acreano de 63 anos  em decorrência do Covid-19. Ele era diabético, segundo as autoridades daquele Estado e morreu internado em hospital de Maceió.  

“Segundo o prontuário médico, ele era diabético e seus familiares estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS)”, diz a Saúde alagoana.  

É a primeira morte por Covid-19 em Alagoas. Leia a nota da Sesau: 

 

 

 

 

 

 

 

NOTA À IMPRENSA 

  

ALAGOAS REGISTRA 1º ÓBITO PELA COVID-19 

  

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, nesta terça-feira (31/03/2020), foi confirmado o primeiro óbito pela Covid-19 em Alagoas, conforme exame realizado pelo Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL). A Sesau esclarece que a vítima, do sexo masculino, tinha 63 anos, e estava internada com respiração artificial.  

Sesau salienta, ainda, que a vítima é natural do Acre e residia na capital alagoana há seis meses, não havendo histórico de viagem para fora do Estado. Segundo o prontuário médico, ele era diabético e seus familiares estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). 

 

 

 

 

 

Neste artigo