fbpx

Conexão Nordeste: PRF encontra 40 Kg de cocaína em veículo que saía do Acre com destino ao Rio Grande do Norte

Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete que vinha da fronteira para a capital acreana, à princípio. 

Inicialmente, o condutor e o passageiro apresentaram-se como vendedores de redes. Porém, durante a entrevista policial, os ocupantes do veículo contradisseram-se sobre origem, destino e motivo da viagem e ficaram visivelmente nervosos. Devido à fundada suspeita, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo; quando, no compartimento de carga, foram encontrados 40 pacotes contendo substância com características de cloridrato de cocaína.

O local, na parte superior, tinha sido preparado para esconder a mercadoria que ainda estava debaixo de uma lona. Os PRFs realizaram o teste preliminar e confirmaram o entorpecente.

Indagado novamente, o motorista confirmou que recebera a droga em Epitaciolândia  na fronteira com a Bolívia, e que a levaria até Natal, capital potiguar, para um homem que o contratou para realizar o transporte por R$ 5.000,00. 

Mediante o flagrante, o condutor e o passageiro, respectivamente com 33 e 17 anos de idade, foram encaminhados juntos com toda a apreensão e o veículo para a Delegacia Geral da Polícia Civil, em Senador Guiomard. A droga aferida foi de 40 kg. 

 

 

 

Neste artigo