fbpx

PM segue incursões para recuperar veículos roubados no Vale do Juruá

 

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul vem realizando patrulhamento  na busca de veículos roubados ou furtados na região. Pela manhã desta segunda-feira (10), foi recuperada uma moto no Ramal da Olivença -uma Yamaha Crosser que havia sido roubada havia menos de 24 horas. A  moto estava próxima ao rio em um local de difícil acesso. 

Ainda na parte da  manhã  foi recuperada a segunda moto que estava parada nos fundos de uma casa no Bairro João Alves há menos de 24 horas também.  

E, pela tarde, foi recuperada a terceira moto, onde dois indivíduos realizaram um roubo no mercantil Ismael e fugiram em direção ao Remanso, próximo a uma zona de mata, chegando ao local as guarnições realizaram o patrulhamento a pé e,  ao avistarem as marcas de pneu, conseguiram chegar até a moto roubada. “Nossas guarnições têm redobrado a atenção no patrulhamento e com isso conseguimos colher os frutos de uma segurança pública mais eficiente. São guerreiros que entendem a missão maior de ajudar a sociedade”, disse o major Evandro Bezerra, comandante do Batalhão de Cruzeiro do Sul. 

Após as apreensões, as motos foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil  para serem periciadas e entregues aos legítimos donos. 

 

Neste artigo