em

Polícia Militar apreende mais de 2 kg de drogas durante patrulhamento de rotina na parte alta da capital

 

Assessoria de Comunicação da PM

A Polícia Militar do Acre (PMAC) desencadeou diversas operações neste início de ano, sem contudo, comprometer o patrulhamento ostensivo nas ruas da capital e do interior do estado.

O resultado são diversas prisões e apreensões, como a que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 13, quando policiais militares do 3° Batalhão, responsáveis pelo policiamento da parte alta de Rio Branco, apreenderam 2,1 kg de maconha.

O entorpecente estava sendo transportado por dois homens em veículo pálio de cor prata, no bairro Defesa Civil, quando foram visualizados por uma guarnição que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na rua Vasco.

A dupla recebeu voz de parada, mas desobedeceu e inciou uma fuga que terminou na rua 25 de dezembro, bairro Tancredo Neves. De acordo com os policiais, quando o veículo foi interceptado, o passageiro do carro conseguiu se evadir, provavelmente com uma arma de fogo e uma sacola contendo mais drogas, mas ele não foi localizado.

Mas no interior do automóvel, os militares ainda apreenderam 2,100 kg de maconha. O motorista, um homem de 33 anos, foi encaminhado para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Publicado porEdmilson Ferreira

Defesa Civil de Porto Velho orienta comunidades baixas do Madeira sobre possível alagação       

Polícias Penal e Militar recuperam mais uma motocicleta roubada